Relatório Salve Pets Semana 10 - 13/07/2021 à 19/07/2021

 

Reunião dia 15-07-2021

Nessa reunião foram apresentados os avanços conquistados na semana anterior, como o início da funcionalidade de cadastros de pets perdidos e encontrados e a confirmação de cadastro por email. Cada integrante apresentou suas dificuldades em relação ao desenvolvimento, como captura e armazenamento das informações, além de refinamentos nas histórias de usuário, para encontrar alternativas no desenvolvimento que contemplasse os processos definidos na proposta final.

2 pontos principais de impedimento foram apresentados, os quais são:

1.       O update de imagens cadastradas para o serviço de armazenamento S3 não foi possível de ser automatizada. A instância EC2 não conseguiu se conectar ao bucket.

2.       O envio de email via instância EC2 também não foi possível.

Entre esses, alguns avanços foram feitos até o fim da semana. Um deles foi o sucesso na redefinição no design para uma melhor harmonia entre cores e formas, além da inclusão de uma janela de navegação integrada ao Googlem Maps, facilitando assim o cadastro das coordenadas do usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relatório de Despedida

 Dia 22/12 a equipe recebeu a notícia de que havia sido aprovada na disciplina de Projeto Integrado 2, e com isso, oficialmente encerramos n...