Nesta semana a equipe se reuniu em duas datas: 15 e 19.
Reunião do dia 15:
Neste encontro a equipe discutiu algumas dificuldades encontradas durante o desenvolvimento, como a implementação da API de pagamentos, listagem de usuário, relação de pets disponível para adoção, testes, deploy e desenvolvimento do e-commerce. No decorrer da reunião cada integrante apresentou suas dificuldades, tento com intuito exercitar uma dinâmica da pair programming. Algumas ideias de melhoria foram testadas e definido critérios de urgência, dado o nível de dificuldade encontrado em cada feature no backlog do projeto.
Reunião do dia 19:
Nesta reunião a equipe apresentou os avanços desde a reunião anterior e as dificuldades encontradas. Após fazer um alinhamento em conjuntos entre as branchs de todos integrantes, demos início a apresentação individual por cada integrante. Nessa reunião foi nítida nosso amadurecimento em relação ao controle de versão da aplicação. Existiram muito menos conflitos ao fazer merge entre as branchs individuais e facilidade ao implementar um deploy local com todas as alterações. Como pontos de atenção foram destacadas a necessidade de implementar o cálculo de frete na loja virtual e a implementação da API de pagamentos, que por questões burocráticas dos serviços disponíveis impediu maiores avanços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário